sábado, 13 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
32.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Ganhador da Mega que morreu durante implante dentário não tinha comorbidades, diz família

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Antônio já estava sem vida

Antônio Lopes, de 71 anos, que faleceu nesta quarta-feira (4) em um clínica odontológica de Cuiabá, não possuía nenhuma comorbidade, segundo a sobrinha do idoso. Antônio foi o ganhador do sexto maior prêmio da Mega-Sena.

Ainda conforme a mulher, Antônio estava na clínica para fazer um procedimento de implante dentário, mas teve um mal súbito e não resistiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Antônio já estava sem vida.

Antônio foi contemplado por um prêmio de R$ 200 milhões no sorteio 2.795 da loteria, no dia 9 de novembro. Ele retirou o prêmio dois dias depois na Capital.

Ele era pecuarista e trabalhava com compra e venda de gado em Mato Grosso. Ele deixa quatro filhos.

A investigação sobre a morte do idoso está sendo conduzida pelo delegado Edson Pick, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia, que apontará a causa da morte.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br