domingo, 26 abril 2026
- Publicidade -
23.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Jovem de 20 anos é achado morto em casa pelos amigos com marcas de tiros

João Witor Gomes de Oliveira, 20, foi assassinado dentro de casa, aos fundos de um bar e restaurante, no bairro Coqueiral, em Nobres (146 km ao médio-norte de Cuiabá), na madrugada de sábado (7). O corpo só foi encontrado horas depois.

Passava das 15h quando a equipe da PM foi acionada por populares, que afirmaram ter encontrado um corpo na casa que fica aos fundos de um restaurante da cidade. Quando os policiais chegaram, confirmaram o fato.

Vítima estava deitada na cama, de lado, com perfurações de arma de fogo. Ao que tudo indica, João foi atingido por tiros de calibre 38, já que cápsulas das munições foram encontradas perto da cama.

Testemunha contou que ouviu os disparos por volta das 3h, mas não deu muita atenção. Já por volta das 15h, dois amigos da vítima chegaram na casa e encontraram o corpo.

Um deles contou que achou estranho o fato da vítima não ter respondido mensagens e ligações, por isso, decidiu ir até o local. A porta dos fundos estava aberta e, quando entraram, flagraram o corpo.

Câmeras de segurança da região conseguiram captar, por volta das 3h, dois homens saindo correndo do local. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que investiga o caso.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Vejas os destaques das novelas de hoje na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Lúcia/Alika revela a...

Jogos hoje (25/04/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br