quinta-feira, 19 setembro 2024
- Publicidade -
Dengue
42.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem que matou enteada com tiro na cabeça e obrigou mãe a assistir passa por julgamento popular

Joelson Rufino Rezende, conhecido como “Zezinho”, vai a júri no próximo dia 18 pelo homicídio de Janaína Cristina da Cruz Arruda, de 15 anos de idade. O crime aconteceu em agosto de 2011, numa chácara do Distrito Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A vítima era enteada de Joelson e levou um tiro na cabeça na tentativa de defender a mãe.

Narram os autos que por volta das 16h30 do dia 22 de agosto de 2011, Joelson, Janaína, a mãe dela, Marilene de Paula Cruz e o irmão da vítima, Geovane Luiz de Cruz Arruda, com 11 anos de idade, estavam na chácara Passagarda, quando Joelson e Marilene – que eram um casal – começaram a discutir.

Janaína interveio na discussão tentando apaziguar a mãe e o padrasto, ao mesmo tempo que defendia Marilene dos xingamentos proferidos por Joelson. Contrariado, ele foi até um quarto de ferramentas onde pegou um revólver e atirou contra a adolescente.

Enquanto Janaína agonizava no chão, Joelson manteve Marilene e Geovane sob a mira da arma, impendindo-os de buscar socorro para a menina. Num ato de coragem, o irmão dela saiu correndo para buscar ajuda e foi perseguido pelo padrasto.

Marilene conseguiu interceptar Joelson e segurando seu braço, prometeu que não iria incriminá-lo para que ele poupasse a vida de Geovane.

“Zezinho” foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que difícultou a defesa da vítima. Ele sentará no banco do réus no dia 18 de junho a partir das 9h no Fórum de Cuiabá.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br