quarta-feira, 24 junho 2026
15.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

Adolescentes que fumavam cigarro eletrônico foram detidos com drogas em Distrito Turístico de Nobres

Policiais Militares do Distrito Turístico de Bom Jardim, no Município de Nobres, fizeram a apreensão de dois adolescentes que estavam portavam certa quantidade de maconha no último dia 23/01/2024, por volta das 11h.50min.

Segundo informações da PM, os militares faziam rondas pelo distrito quando avistaram duas pessoas fazendo uso de cigarro eletrônico e durante abordagem verificaram que um dos suspeitos portava uma bolsa pequena com materiais utilizados para preparar o entorpecente, tais como papel de seda, tesoura, isqueiro e um pode de cor branca contendo restos de entorpecentes.

Com o outro suspeito os policiais encontraram um cigarro eletrônico e uma porção de maconha.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e os dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nobres, juntamente com os materiais que foram apreendidos com eles

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Signos através dos astros

ÁRIES O seu dia: hoje, boa influência irá se concentrar...

Médio-Norte concentra 20% do PIB e impulsiona economia de MT

A região Médio-Norte de Mato Grosso consolida sua posição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br