sexta-feira, 11 setembro 2026
25.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Intensivão do Bem abre 7ª edição nesta sexta-feira com aula inaugural em Nova Olímpia

A 7ª edição do Projeto Intensivão do Bem será aberta oficialmente nesta sexta-feira (11), às 19h, no Auditório Municipal de Nova Olímpia. A aula inaugural marcará o início de mais uma temporada de preparação gratuita para estudantes que disputarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2026.

Realizado pelo Rotary Club de Nova Olímpia, o projeto oferece aulas de revisão e orientação aos participantes, contribuindo para ampliar o acesso ao conhecimento e fortalecer a preparação dos jovens que pretendem ingressar no ensino superior.

O Intensivão do Bem conta com o apoio da Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Semecetel), Sicredi, ACA, Escola Estadual Cívico-Militar Wilson de Almeida, Escola Estadual Cívico-Militar Francisca Souza Alencar, Escola Tempo Integral João Monteiro Sobrinho e do vereador Luiz Henrique.

Ao chegar à sétima edição, a iniciativa reafirma a união entre o Rotary, instituições de ensino, poder público e parceiros da comunidade em favor da educação e da construção de novas oportunidades para os estudantes novaolimpienses.

A presidente do Rotary Club de Nova Olímpia, Ednalva Gimenes, destaca a importância da participação da comunidade neste primeiro encontro e convida estudantes, familiares, professores e parceiros para acompanharem a abertura do projeto.

Serviço

Evento: Aula inaugural da 7ª edição do Intensivão do Bem
Data: sexta-feira, 11 de setembro
Horário: 19h
Local: Auditório Municipal de Nova Olímpia

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br