quinta-feira, 4 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
32.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Brasil abre quartas de final da Copa na próxima sexta-feira

Com a goleada de 6 a 1 de Portugal sobre a Suíça chegou ao final mais uma fase da Copa do Catar. Agora, após uma pausa de dois dias, as atenções se voltarão para as quartas de final, que terão início na próxima sexta-feira (9) com a realização de duas partidas.

E caberá ao Brasil abrir a nova etapa da competição, quando medirá forças com a Croácia a partir das 12h (horário de Brasília) de sexta no Estádio Cidade da Educação. No mesmo dia, mas a partir das 16h, será a vez de Holanda e Argentina se enfrentarem no Estádio de Lusail.

Um dia depois, no sábado (10), Marrocos (que disputa pela primeira vez as quartas de um Mundial) e Portugal jogam, a partir das 12h, no Estádio Al Thumama em busca de uma vaga nas semifinais. Quatro horas mais tarde será a vez de Inglaterra e França fecharem as quartas de final no Estádio de Al Bayt.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Vejas os destaques das novelas de hoje na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Jendal afirma a...

Signos através dos astros

Momento astral em que neste feriado religioso o uso...
Feito com muito 💜 por go7.com.br