quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
28.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Dúvidas sobre pensão alimentícia e o que a lei prevê são assuntos tratados com juíza no Entrevista

O pagamento de pensão alimentícia é o tema principal debatido nesta sexta-feira (8), na entrevista da semana do Canal HNT TV , no Youtube. Esclarecimentos sobre valores que devem ser pagos pelos genitores para custear crianças e adolescentes a partir da dissolução da união são feitos pela juíza de direito com larga experiência na Vara de Família, Jaqueline Cherulli.

No bate-papo, a magistrada também explica o que mais prejudica os acordos entre os ex-casais na hora de definir a pensão alimentícia. A alienação parental também faz parte da conversa com Cherulli, que faz um alerta aos pais sobre certos comportamentos que viram rotina, mas são a prática nociva.

Valores exorbitantes de pagamento de pensão a herdeiros de estrelas do futebol, como o jogador da Seleção Brasileira Neymar Júnior, viram tema de discussão no estúdio do HNT TV.  O uso da constelação familiar sistêmica no Poder Judiciário também é abordado e a magistrada conta quais são os resultados do método em casos delicados que chegam à Justiça.

A entrevista completa com a juíza Jaqueline Cherulli estará disponível a partir desta sexta-feira, no Canal HNT TV, no Youtube.

 ASSISTA 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br