quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Voluntariado em Tangará é bom, mas em Nova Olímpia segue baixo

Para as eleições do dia 2 de outubro, a Justiça Eleitoral em Tangará da Serra contará com a colaboração de 1.377 pessoas, que darão o suporte para que os tangaraenses tenham seus direitos de escolhas políticas garantidos e assegurados.

Dentre esses servidores, vários se voluntariaram para trabalhar durante o pleito eleitoral após o chamamento da Justiça Eleitoral. 

Em Tangará da Serra foram várias as inscrições, que inclusive ainda podem ser realizadas.

“Nós tivemos várias inscrições para mesários voluntários, e ainda estamos recebendo essas inscrições porque sempre tem alguém que não pode comparecer e isso pode ser feito através do site do TRE, tem um banner lá para essas inscrições. Outra forma é ligar ou comparecer ao cartório eleitoral”,

explica o chefe da 19ª Zona Eleitoral em Tangará da Serra, Luis Gustavo Romko,

ao novamente convocar a população de Nova Olímpia a se voluntariar, uma vez que ainda há falta de pessoal para o dia da disputa.

“Em Tangará da Serra até temos um número muito bom, mas temos uma baixa inscrição em Nova Olímpia, e por isso, fazemos também esse chamamento para que a população que se sentir em condições se voluntarie”.

Lembrando que para cada dia trabalhado o mesário faz jus a dois dias de folga para cada dia de treinamento ou de efetivo trabalho para a justiça eleitoral. Em havendo segundo turno podem ser até seis dias de folga tanto na iniciativa privada quanto na pública.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br