segunda-feira, 22 abril 2024
- Publicidade -
23 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

TANGARÁ DA SERRA RECEBE DOIS GRANDES PROJETOS GRATUITOS DO SISTEMA FECOMÉRCIO-MT

Nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) recebe, simultaneamente, dois grandes projetos do Sistema Fecomércio-MT: o ‘Prepara Varejo’, maior programa gratuito de capacitação do Senac-MT para o comércio varejista do estado, e o ‘Movimenta’, projeto itinerante que percorre municípios mato-grossenses com serviços e atividades de saúde, assistência, educação, cultura e lazer promovidos pelo Sesc e Senac Mato Grosso.

 
As iniciativas atendem a pujança econômica do quinto município mais populoso do estado que desponta pelo potencial econômico do comércio de bens, serviços e turismo, destaca o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior. “Em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra (Sincovatan-MT), Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresarial potencializamos os serviços e as atividades que serão destinadas, de forma totalmente gratuita, aos empresários, trabalhadores do comércio e população em geral”, garante ele.
 
Nos dias 10, a partir das 13h30, e 11, às 7h30, alunos da rede pública e a comunidade escolar do Centro Municipal de Ensino (CME) Gentila Susin Muraro participarão de contações de histórias com o grupo de teatro ‘Cia Pé de Pano’, oficinas culturais, recreação, orientações em saúde, atividades educativas com óculos de realidade virtual e de aprendizado 3D com tablets.
 
No dia 10 também serão realizadas duas palestras do ‘Prepara Varejo’. “Às vésperas dos melhores períodos de vendas do ano, como a Black Friday e Natal, o programa tem o objetivo de atender o comércio varejista mato-grossense, ao aliar palestras com profissionais que são referências nacionais em vendas, gestão e desenvolvimento de negócios à oferta de 15 mil vagas, em 143 cursos, em 124 municípios de Mato Grosso, entre eles Tangará da Serra”, detalha o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha.
 
Aly Baddauhy, fundador de uma das mais conceituadas empresas de treinamento do Brasil, e Diego Hurtado, empresário, master coach e hipnoterapeuta, se apresentarão na Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACTIS), a partir das 19h30. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do Senac-MT: www.mt.senac.br.
 
O encerramento das ações no município está marcado para às 18h de sexta-feira (11), na Praça Parque Linear do Córrego Figueira. Na oportunidade, toda população tangaraense poderá usufruir de serviços gratuitos como cortes de cabelo, design de sobrancelhas, quick massage, aferição de pressão, contação de histórias com o grupo de teatro ‘Cia Pé de Pano’ e recreação.
 
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
 
Serviço
 
🗓️ 10 de novembro | 13h30
 
📍 Centro Municipal de Ensino (CME) Gentila Susin Muraro
📝Contação de histórias com o grupo de teatro ‘Cia Pé de Pano’, oficinas culturais, recreação, orientações em saúde, atividades educativas com óculos de realidade virtual e de aprendizado 3D com tablets
👥 Público atendido: comunidade escolar
 
🗓️ 10 de novembro | 19h30
 
📍 ACITS (Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra)
📝 Palestras do 'Prepara Varejo' – Aly Baddauhy e Diego Hurtado
👥 Público atendido: trabalhadores e empresários do comércio, bem como demais interessados
 
🗓️ 11 de novembro | 7h30
 
📍 CME Gentila Susin Muraro
📝 Contação de histórias com o grupo de teatro ‘Cia Pé de Pano’, oficinas culturais, recreação, orientações em saúde, atividades educativas com óculos de realidade virtual e de aprendizado 3D com tablets
👥 Público atendido: comunidade escolar
 
🗓️ 11 de novembro | 18h
 
📍 Praça Parque Linear Córrego Figueira
📝 Cortes de cabelo, design de sobrancelhas, quick massage, aferição de pressão, contação de histórias com o grupo de teatro ‘Cia Pé de Pano’ e recreação
👥 Público atendido: população em geral
 
Por Assessoria de Imprensa/Senac-MT (Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT)

Contato: Maicon Oliveira

Telefone & WhatsApp: 65 9 9909-8332

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Custo para produzir milho em Mato Grosso atinge cerca de R$ 3,3 mil por hectare

Conteúdo/ODOC – O custo da produção do milho alta tecnologia...

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

O vídeo de uma mulher tentando sacar um empréstimo...

WhatsApp GB: navegando pelos prós e contras

O WhatsApp GB tornou-se popular por oferecer mais recursos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br