sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Sindicato Rural de Tangará da Serra confirma cancelamento da Exposerra 2024

O Sindicato Rural de Tangará da Serra anunciou oficialmente que a tradicional festa agropecuária, Exposerra, não será realizada em 2024. A decisão foi comunicada através de uma nota assinada nesta terça-feira, 19, pelo Presidente da entidade Romeu Ciocheta, no qual ele destacou que a falta de chuvas previstas para o próximo ano é um fator determinante para o cancelamento do evento.

A Exposerra é um dos eventos mais aguardados na região, movimentando a cidade e reunindo produtores rurais, empresas do setor agropecuário, e a comunidade em geral. No entanto, a diretoria do Sindicato justificou a decisão, apontando para as previsões meteorológicas desfavoráveis que impactarão significativamente as atividades dos produtores locais.

Em nota divulgada nas redes sociais do Sindicato, o Presidente Romeu Ciocheta expressou preocupação com as perdas que os agricultores enfrentarão devido à escassez de chuvas. A seca prevista pode resultar em quebras nas safras, afetando a produção agrícola e pecuária da região. Além disso, os custos operacionais dos produtores tendem a aumentar, o que dificulta a participação e a contribuição efetiva para a Exposerra.

Confira a íntegra da nota divulgada agora pouco pelo Sindicato Rural

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Ônibus escolar é destruído pelo fogo em Juara

Um ônibus escolar pegou fogo na tarde de quinta-feira...

Jesus caminha sobre o mar: «Sou eu. Não tenhais medo!»

Sábado da 2ª semana da PáscoaEvangelho Jo 6,16-21Ao anoitecer, os discípulos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br