sexta-feira, 6 novembro 2026
27.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Semana começa com manhãs frias e calor volta a partir de quarta-feira em Mato Grosso

Até terça-feira (12), o clima permanece mais ameno, com máximas na casa dos 26 a 29 °C e mínimas que podem chegar a 8 °C em algumas cidades.

As regiões de Mato Grosso terão início de semana com temperaturas amenas e manhãs frias, mas o calor retorna com força já a partir de quarta-feira (13). Até terça-feira (12), o clima permanece mais ameno, com máximas na casa dos 26 a 29 °C e mínimas que podem chegar a 8 °C em algumas cidades, conforme o Clima Tempo.

Em Cuiabá, as temperaturas variam hoje entre 13 °C e 29 °C, com sol entre nuvens e névoa matinal. O calor deve aumentar a partir de quarta-feira, com máximas subindo para até 33 °C.

Tangará da Serra também segue com dias mais frescos até terça, com máxima de 27 °C, mas a partir de quarta o termômetro sobe para cerca de 31 °C.

Rondonópolis registra a manhã mais fria do estado nesta segunda, com mínima de 8 °C, mantendo clima mais ameno até amanhã. A partir de quarta, as máximas sobem para cerca de 32 °C.

Na Chapada dos Guimarães, a semana começa com temperaturas entre 12 °C e 26 °C, com céu parcialmente ensolarado. O aumento do calor também ocorre a partir de quarta-feira, com máximas chegando a 30 °C.

A tendência para o restante da semana é de aumento gradual das temperaturas, com tardes mais quentes e noites amenas, exigindo atenção à hidratação e proteção solar. A névoa matinal pode reduzir a visibilidade nas primeiras horas do dia, principalmente em Cuiabá, Rondonópolis e Chapada dos Guimarães.

Previsão do Tempo – Cuiabá

Dia Mínima Máxima Condição
Seg (11) 13°C 29°C Sol entre nuvens
Ter (12) 13°C 29°C Sol com névoa
Qua (13) 15°C 33°C Sol com névoa
Qui (14) 15°C 31°C Sol com névoa
Sex (15) 17°C 33°C Sol abundante

Previsão do Tempo – Tangará da Serra

Dia Mínima Máxima Condição
Seg (11) 11°C 27°C Sol entre nuvens
Ter (12) 13°C 27°C Sol brilhante
Qua (13) 14°C 31°C Sol brilhante
Qui (14) 12°C 28°C Sol brilhante
Sex (15) 16°C 30°C Ensolarado

Previsão do Tempo – Rondonópolis

Dia Mínima Máxima Condição
Seg (11) 8°C 29°C Sol entre nuvens
Ter (12) 11°C 29°C Sol com névoa
Qua (13) 12°C 32°C Sol com névoa
Qui (14) 13°C 31°C Sol com névoa
Sex (15) 16°C 33°C Sol com névoa

Previsão do Tempo – Chapada dos Guimarães

Dia Mínima Máxima Condição
Seg (11) 12°C 26°C Parc. ensolarado
Ter (12) 15°C 26°C Sol com névoa
Qua (13) 17°C 30°C Mais quente
Qui (14) 16°C 27°C Sol com névoa
Sex (15) 19°C 29°C Sol com névoa
- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Homem é preso por violência doméstica em Santo Afonso após disparar arma

Na madrugada desta quinta-feira, 05 de novembro de 2026,...

PM apreende maconha, cocaína e pasta base durante abordagem em Tangará

Uma mulher foi abordada pela Polícia Militar na manhã...

Dia Nacional do Riso: veja benefícios e maneiras de estimular risada

Você já ouviu o ditado “rir é o melhor...
Feito com muito 💜 por go7.com.br