sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Seduc-MT divulga edital de novo Processo Seletivo para escolas indígenas

Secretaria do Estado de Educação (Seduc) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, com candidatos indígenas que tenham nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Professor da Educação Básica – Biologia; Professor da Educação Básica – Ciências Físicas e Biológicas; Professor da Educação Básica – Artes; Professor da Educação Básica – Educação Física; Professor da Educação Básica – Filosofia; Professor da Educação Básica – Física; Professor da Educação Básica – Geografia; Professor da Educação Básica – História; Professor da Educação Básica – Letras/Língua Espanhola; Professor da Educação Básica – Letras/Língua Inglesa; Professor da Educação Básica – Letras/Língua Portuguesa; Professor da Educação Básica – Matemática; Professor da Educação Básica – Química; Professor da Educação Básica – Sociologia; Professor da Educação Básica – Unidocência; Técnico Administrativo Educacional; Apoio Administrativo Educacional – Nutrição; Apoio Administrativo Educacional – Limpeza.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em unidades escolares indígenas, onde atuarão com jornadas de até 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.422,39 a R$4.436,54.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente na internet, no período das 00h01 do dia 30 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 5 de dezembro do mesmo ano, observando o horário oficial do Município de Cuiabá, no site da Seduc – MT.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos referentes à escolaridade. Na ocorrência de empate entre os candidatos, a classificação se dará mediante o critério de maior idade.

Validade

O edital entra em vigor na data de sua assinatura, com vigência até o dia 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais um ano.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veja os benefícios garantidos para quem é doador de sangue em MT

Além de salvar vidas, a doação de sangue garante...

Com altas temperaturas, Inmet alerta para baixa umidade em MT

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para a baixa...
Feito com muito 💜 por go7.com.br