terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Rede Cidadã promove solenidade de encerramento do ano letivo de 2022

O Programa Rede Cidadã, realizado através da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal e com apoio das secretarias de Educação e Assistência Social, realizou na tarde da última quarta-feira (14.12) a solenidade de encerramento das atividades letivas do ano de 2022.

O evento foi realizado na sede do programa e contou com a presença do vice-prefeito, Rímer de Oliveira, do vice-presidente da Câmara, vereador Irmão Guiná, coordenador do Rede Cidadã, Sargento Anderson Quadros, coordenador pedagógico, Clerison Lima e do chefe de gabinete, Marcos Antônio.
As autoridades de segurança pública, Tenente Coronel Mauriti, representando o comando regional da Polícia Militar e o 1° Tenente Alexandre Aparecido de Lima Assis, representando o comando da 12° CIA PM MT de Barra do Bugres e respondendo pelo comando da 1° CIA PM MT de Nova Olímpia, também estiveram presentes.
Além disso, a secretária de Educação, Débora Cristiane Ferreira, a secretária da pasta Social, Melissa de Campos Giácomo e a coordenadora do Conselho Tutelar, Daniely Gonçalves, também marcaram presença na solenidade.
Na oportunidade, pais e responsáveis dos alunos matriculados, puderam prestigiar as apresentações musicais apresentadas na abertura do evento.
Representando o prefeito José Elpídio, o vice-prefeito, Rímer de Oliveira destacou a importância do programa para o município.
“É com enorme alegria que encerramos mais um ano letivo de muito aprendizado aqui no Rede. Agradeço imensamente a parceria da Polícia Militar das secretarias de Educação e Assistência Social por não medirem esforços e abraçarem este projeto”, enfatizou o vice-prefeito.
O coordenador da Rede Cidadã, Sargento Quadros, aproveitou a oportunidade para agradecer aos envolvidos no programa Rede Cidadã. “Primeiramente agradeço a dedicação de todos os envolvidos neste programa que faz a diferença na vida dessas crianças e adolescentes. Aqui dentro, além de aprenderem ou até descobriram novas habilidades, eles ficam longe das ruas e se aproximam ainda mais da educação.”, concluiu o coordenador do Rede.
O Rede Cidadã é um programa social de prevenção criminal. Realizado por meio da Polícia Militar em parceria com o município, o programa promove cursos e oficinas de forma gratuita aos adolescentes e crianças de Nova Olímpia.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br