sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Projeto Doce Vida encanta Barra do Bugres com Noite Natalina

Em um clima contagiante de alegria e diversão, os talentosos participantes do Projeto Doce Vida, apoiado pelo Grupo Barralcool, brilharam na mais recente edição da Noite Natalina realizada esta semana em Barra do Bugres. O evento, que contou com a participação de famílias, alunos, colaboradores, comunidade e empresas parceiras, teve como objetivo principal incentivar o protagonismo das crianças e adolescentes por meio da música, dança, teatro e da arte.

As apresentações, resultado das oficinas oferecidas pelo projeto, surpreenderam o público presente com performances natalinas e interpretações de temas populares. O empenho dos “docinhos” – como são carinhosamente chamados os participantes do Projeto Doce Vida – e dos monitores foi evidente, proporcionando um espetáculo memorável para a comunidade de Barra do Bugres.

 

Além de ser uma celebração festiva, a Noite Natalina promovida pelo Grupo Barralcool visa fortalecer os laços entre a comunidade, alunos, colaboradores e empresas parceiras. A iniciativa busca, ainda, fomentar o desenvolvimento artístico e cultural das crianças e adolescentes, estimulando a expressão criativa e o trabalho em equipe.

O Projeto Doce Vida, com o apoio do Grupo Barralcool, tem se destacado como um agente transformador na vida de jovens da região, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento de habilidades artísticas e culturais. A noite foi marcada por apresentações envolventes, evidenciando o talento e a dedicação dos participantes.

O Grupo Barralcool reforça seu compromisso com a responsabilidade social, apoiando iniciativas que contribuem para o desenvolvimento humano e cultural da comunidade. A Noite Natalina, mais uma vez, cumpriu seu papel de promover a alegria, integração e valorização dos talentos locais, consolidando-se como um evento aguardado e apreciado por todos.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br