segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Prefeitura promove 3° edição do concurso Miss e Mister 3° Idade em Nova Olímpia

A 3ª edição do concurso Miss e Mister 3° Idade foi realizada na última sexta-feira (16.12) no Salão Paroquial da Igreja Matriz, em Nova Olímpia. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social do município. Ao todo, cinco homens e oito mulheres disputaram o título de Miss e Mister.

Participaram da mesa de honra o prefeito municipal, José Elpídio de Moraes Cavalcante, a primeira-dama de Nova Olímpia, Lisiane Lamenha Cavalcante, presidente da Câmara, Edinho Gregório, secretária de Assistência Social, Melissa de Campos Giácomo e o chefe de Gabinete, Marcos Antônio dos Santos Lima. Os vereadores Irmão Guiná e Bochecha também prestigiaram o evento.

De acordo com o gestor municipal, José Elpídio, o evento proporciona a inclusão das pessoas da melhor idade nas atividades sociais do município. “O concurso Miss e Mister é um evento de muita importância para nossa gestão e para os integrantes do grupo Viver Feliz. É um momento de alegria, descontração e também de integração”, destacou o prefeito do município.

Fizeram parte da composição da mesa de jurados a primeira-dama de Tangará da Serra, Silvana Ló Masson, secretário de Finanças, Ailton Santiago, secretário de Administração, Weber Martins, coordenador do Rede Cidadã, Sargento Quadros, presidente da ACINO, José Gilson Vieira Moura, coordenadora da Patrulha Maria da Penha de Tangará da Serra, Sub Tenente Patricia Edvirges, Assistente Social, Samya Danielle e a médica, Edilsa Peixoto.

Os empresários Andreia Lúcia Fonseca Masson, Cristiane dos Santos Silva Alves, Fátima Aparecida Martins dos Santos, Gonçalo da Trindade, Renata Luciana Deijani e Sivanilda Maria dos Santos também fizeram parte do corpo de jurados.

Durante o evento, o grupo de idosos de Barra do Bugres, “Dançando Valsa” e o grupo de crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, abrilhantaram a noite com apresentações culturais.

Charme, elegância, produção, simpatia e desenvoltura foram as quatro categorias avaliadas pelos jurados. Com 1076 pontos, o terceiro lugar da categoria feminina ficou para a Miss Simpatia Benedita Maria de Oliveira. Na categoria masculina, o Mister Simpatia Abdias Hortêncio de Barros também ficou na 3ª colocação, com 1047 pontos.
A 2ª colocação do concurso elegeu a Miss Elegância Clarinda da Silva Custódio, com 1083 pontos. Na categoria masculina, o Mister Elegância Elias Dionisio dos Santos foi o escolhido pelos jurados, com 1048 de pontuação, ocupando também o segundo lugar da competição.

O casal vencedor do concurso Miss e Mister 3° Idade foram a Miss Maria do Carmo da Silva, com 1091 pontos somados e o Mister José Francisco da Silva, com 1050 de pontuação. O prefeito municipal e a primeira-dama do município realizaram a entrega da premiação aos ganhadores do Miss e Mister 3ª Idade.

O objetivo do evento é atribuir novos olhares ao conceito de beleza e valorizar as pessoas da melhor idade. O evento proporciona momentos de celebração e inclusão da população da 3ª idade em ações sociais do Governo Municipal.

 

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br