segunda-feira, 15 julho 2024
- Publicidade -
29.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Prefeitura de Nova Olímpia realiza um novo Processo Seletivo para Agentes Comunitário de Saúde e Combate a Endemias

Prefeitura de Nova Olímpia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de 18 vagas e a formação de cadastro reserva.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Agente Comunitário de Saúde: ESF – Rubens Gonçalves Ouro Verde I (3); ESF – José Bezerra de Lima; ESF – Mario Monteiro Gallardo (3); ESF – Hortêncio Borges (3); ESF – Roseli Gomes do Nascimento (1); ESF – Ana Rosa Ferreira de Souza (Zona Rural) (4);
  • Agente Combate a Endemias (4).

O profissional que tiver a contratação efetivada terá jornada de trabalho de 40 horas semanais. O valor da remuneração mensal será de R$ 2.424,00.

Para concorrer às oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ter idade mínima de 18 anos; ter aptidões físicas e mentais para o exercício do cargo; estar quite com o serviço militar; estar no gozo dos direitos civis e políticos; possuir escolaridade necessária para o cargo postulado, em nível médio.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do site da Prefeitura de Nova Olímpia. O período disponível para se inscrever será de 26 de setembro de 2022 até às 23h59 a 5 de outubro de 2022.

A seleção do presente Processo Seletivo ocorrerá por meio de prova objetiva, com a duração de quatro horas. A data prevista para ocorrer é para o dia 23 de outubro de 2022, às 8h.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br