quinta-feira, 16 julho 2026
25.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Prefeitura de Nova Olímpia e Senac realizam cerimônia de entrega de certificados de cursos de capacitação

Na noite da última terça-feira, 26 de outubro, o Auditório Municipal de Nova Olímpia foi palco de uma celebração especial, promovida pela Prefeitura local, em parceria com as secretarias de Assistência Social e Educação, e o Senac-MT. O evento marcou a entrega de certificados aos alunos que concluíram com sucesso os cursos de Preparo de Bolos e Tortas, Preparo de Salgados, Padeiro, Confeiteiro, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Financeiro.A cerimônia contou com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo do município, além de representantes do Senac-MT, fortalecendo a parceria que visa promover a qualificação profissional e o desenvolvimento econômico de Nova Olímpia. A iniciativa é mais um passo na política de incentivo à educação e capacitação, proporcionando aos participantes novas oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Durante o evento, os formandos receberam seus certificados em reconhecimento ao esforço e dedicação durante o aprendizado. O prefeito de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista destacou a importância de investir na capacitação da população para impulsionar o progresso da cidade, ressaltando que ações como essas fortalecem o mercado de trabalho local e estimulam o empreendedorismo.

“Parabéns a todos os participantes por mais essa conquista! Que essa etapa seja apenas o começo de uma trajetória de sucesso e realizações”, destacou o prefeito Ari

Além do prefeito, participaram da solenidade, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Silvia Batista, secretaria de Educação, Débora Cristiane, secretário de Governo Marcos Antônio e os representante do Senac, recordenadora de cursos, Susana Vargas, Consultara de negócios, Roseli, analista educacional, Douglas e as instrutoras, Queila Suzana e Emily Ferreira.

Além do prefeito, participaram da solenidade a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Silvia Batista; a secretária de Educação, Débora Cristiane; o secretário de Governo, Marcos Antônio; os representantes do Senac, coordenadora de cursos Susana Vargas, consultora de negócios Roseli, analista educacional Douglas e as instrutoras Queila Suzana e Emily Ferreira.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desenvolvimento também nasce do que a sociedade descarta

Há um dado que merece nossa profunda reflexão: o...

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas com apoio da Regional de Tangará

Ação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante...

Denise recebe nova ambulância adquirida com emenda de R$ 350 mil (vídeo)

O município de Denise recebeu recentemente uma nova ambulância...
Feito com muito 💜 por go7.com.br