segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Prefeitura de Nova Olímpia e Senac oficializam início de quatro novas turmas de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Nova Olímpia, através das secretarias de Assistência Social e Educação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), deu início na última segunda-feira (19), aos cursos profissionalizantes de Assistente de Pessoal (160 horas), Assistente Administrativo (160 horas) e Preparo de bolos e tortas (40 horas).

O curso de preparo de bolos e tortas, ministrado pela orientadora, Queila Suzana Matias teve início no período da tarde na cozinha da Igreja São Paulo, enquanto na escola Wilson de Almeida, foi dado início o curso de Assistente Administrativo, ministrado pela orientadora Emily Ferreira, contou com a presença do secretário de governo Marcos Antônio dos Santos Lima, secretária de Assistência Social, Melissa de Campos Giacomo, e a representante do Senac, orientadora pedagógica Werica Martins do Nascimento.

No período noturno, na Escola 13 de Maio, foi dado início os cursos profissionalizantes de Assistente de Pessoal e Assistente Administrativo noturno, oportunidade em que estiveram presentes o secretário de governo, Marcos Antônio dos Santos Lima, a secretária de Assistência Social Melissa de Campos Giacomo e o responsável técnico de saúde do Senac, Dyenys Mar Branco Vieira.

odos os cursos são gratuitos e irão beneficiar mais de 100 alunos nessa etapa. A qualificação profissional faz parte do cronograma descrito no plano de Governo da atual gestão que tem por finalidade preparar jovens e adolescentes para o mercado de trabalho.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Esmagamento de soja em Mato Grosso cresce 20,24% em maio

Mato Grosso apresentou um novo recorde quanto ao esmagamento...

Número de feminicídios sobe no Estado; relembre casos

Mato Grosso é destaque nacional no ranking de ataque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br