Em um gesto de valorização ao funcionalismo público e compromisso com a economia local, a Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, sob a gestão do prefeito Ari Cândido Batista anunciou a antecipação do pagamento dos salários de todos os servidores para antes das festividades natalinas. A medida, coordenada pela gestão municipal e pela Secretaria de Finanças, sob o comando de Ailton Santiago, reforça o planejamento financeiro rigoroso do município.
Pagamento na Conta e Economia Aquecida
Com o slogan “Compromisso firmado é compromisso cumprido”, a administração destacou que o adiantamento permite que os trabalhadores planejem suas celebrações com maior segurança e dignidade. Além do benefício direto ao servidor, a injeção desses recursos promete dar um fôlego extra ao comércio da cidade neste final de ano.
“Quando a gestão valoriza o servidor, a economia gira e toda a cidade ganha”, afirmou a comunicação oficial do governo. O vídeo institucional divulgado mostra o ambiente de trabalho organizado e a satisfação dos funcionários ao receberem a notícia de que os proventos já estão disponíveis para saque.
Para o Secretário de Finanças, Ailton Santiago, a antecipação é fruto de uma gestão austera. “Trabalhamos com responsabilidade para garantir que o dinheiro chegue ao bolso de quem faz nossa cidade crescer. É um Natal de mesa farta e coração tranquilo para nossas famílias”, destaca a gestão.
Destaques da Ação:
-
Antecipação: Salários pagos antes do Natal.
-
Impacto: Fortalecimento do comércio local e poder de compra do servidor.
-
Gestão: Planejamento liderado pela Secretaria de Finanças (Ailton Santiago).
-
Transparência: Dados disponíveis para acompanhamento no site oficial (novaolimpia.mt.gov.br).
Com essa ação, a Prefeitura de Nova Olímpia encerra o ano reafirmando seu compromisso com a “União e Trabalho”, garantindo que o espírito natalino chegue mais cedo aos lares de seus colaboradores.



