quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Prefeito Vander Masson declara apoio e pede voto para Bolsonaro

 

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (União Brasil), declara apoio e pede voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição.

O vídeo foi gravado nesta quarta-feira, dia 05, após reunião com apoiadores de Bolsonaro na cidade, como o empresário Leoclides Bigolin, dentre outros empresários e políticos, entre eles a candidata a deputada federal derrotada, Josenai Terra (PTB), e o candidato a deputado estadual também derrotado, Edilson Sampaio (Republicanos).

“Nós apoiamos Bolsonaro e eu, Vander Masson te convido a vir com a gente. Dia 30 vamos todos votar Bolsonaro”, diz Vander em vídeo compartilhado amplamente em grupos de Whatsapp.

Masson já havia apoiado Bolsonaro no primeiro turno e agora se posiciona de maneira mais firme e pública em apoio a reeleição do atual presidente que no último domingo, dia 02, recebeu em Tangará da Serra 67,69% dos votos (34.774 votos), contra 25,85%, ou 13.286 votos em Lula do PT.

Ao todo, o estado teve 59,84% para o presidente Jair Bolsonaro (PL), ou seja, 1.102.866 de mato-grossenses votaram no candidato. A cidade que mais deu votos ao atual presidente foi Guarantã do Norte, com 77,63%.

Já o candidato Luís Inácio Lula da Silva teve a preferência em 24 municípios, sendo que a maior porcentagem alcançada foi em Nossa Senhora do Livramento, com 65,78%. Lula obteve 633.748 votos, 34,39%.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br