quarta-feira, 24 junho 2026
18.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

PEDALANDO POR NOVA OLÍMPIA 

Na tarde de segunda-feira (05), foi realizada mais uma edição do passeio ciclístico Pedalando por Nova Olímpia, em comemoração ao 39º aniversário de emancipação político-administrativa do município. O evento reuniu ciclistas de todas as idades, que percorreram diversas ruas e avenidas da cidade em um momento de lazer, saúde e confraternização.
Ao final do percurso, foram realizados sorteios de bicicletas e brindes entre os participantes. A atividade contou com o apoio de parceiros e com a presença de autoridades locais.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

ACIDENTE EM CRUZAMENTO DE TANGARÁ DA SERRA DEIXA MULHER FERIDA

A manhã desta quarta-feira foi marcada por mais um...

Tipos de consórcio: guia prático para escolher o ideal

O consórcio é uma alternativa para quem deseja conquistar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br