sexta-feira, 9 outubro 2026
41 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Nova Olímpia – Secretaria de Saúde entrega kimonos para projeto de Jiu-Jitsu

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de kimonos para os alunos do projeto Jiu-Jitsu com Propósito. A ação, desenvolvida em parceria com a Escola de Jiu-jitsu VR, tem como foco a inclusão e o desenvolvimento de crianças neurodivergentes do município.
Através da prática esportiva, os pequenos desenvolvem habilidades fundamentais como disciplina, respeito, concentração, autoconfiança e superação — competências que contribuem diretamente para o crescimento físico, emocional e social.
A entrega dos uniformes representa um passo importante no fortalecimento do projeto, incentivando a participação dos alunos e reafirmando o compromisso da gestão municipal com ações que promovem bem-estar e inclusão social.
Nas redes sociais (instagram da Prefeitura), a servidora e mãe asism se pronunciou sobre a ação: “Dia de muita alegria para o nosso Projeto Jiu-Jitsu com Propósito. A entrega dos kimonos representa mais do que um uniforme; representa inclusão, oportunidade e o compromisso com o desenvolvimento das nossas crianças. Através do jiu-jitsu, elas aprendem valores importantes como disciplina, respeito, confiança e superação, sempre respeitando o tempo e as particularidades de cada uma. Parabéns às nossas crianças! Que este kimono seja motivo de orgulho e mais um passo em uma caminhada de muitas conquistas.”
Na publicação feita nas redes sociais, Eliane também agradeceu ao secretário municipal de Saúde, Júnior, Santi destacando seu compromisso humano e sensível com as crianças. “Este projeto só se tornou realidade porque encontrou alguém disposto a olhar além das necessidades clínicas e enxergar o potencial, os sonhos e a qualidade de vida dessas crianças”, escreveu.
Os agradecimentos se estenderam ao sensei Valdecir e sua equipe, à equipe da Secretaria Municipal de Saúde e ao prefeito Ari Cândido Batista, por investir em ações voltadas às crianças do município. “Este resultado é fruto de um trabalho em equipe, construído com carinho, compromisso e amor ao próximo”, completou.   
- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeitos de Tangará são presos após matarem jovem de 17 anos. Corpo foi encontrado em canavial

Três homens suspeitos de participação na morte do adolescente...

PSF Itamarati reúne comunidade para diálogo sobre saúde mental em Nova Olímpia

Moradores de Nova Olímpia participaram, na manhã desta sexta-feira...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Kênia afirma a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br