terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mauro reforça apoio à reeleição de Bolsonaro e convoca prefeitos para pedir votos para o presidente

O governador Mauro Mendes (União Brasil) reforçou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante encontro na tarde desta quarta-feira (3) no Palácio do Planalto. O encontro foi promovido pelo senador Wellington Fagundes (PL) e reuniu um grupo de lideranças políticas e empresariais do Estado no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

Além de Mauro e Wellington, também estiveram presentes no encontro o senador Jaime Campos (União Brasil), o deputado federal José Medeiros ( ), a deputada estadual Janaina Riva (MDB), o prefeito de Primavera do Leste Leonardo Bortolin (MDB), o presidente da Aprosoja Fernando Cadore, além de outros prefeitos, secretários e produtores rurais do estado.

“Falei por alguns segundos com o senhor [Bolsonaro] sobre o tema, fizemos o compromisso e o senhor pode ter certeza de que vamos honrar esse compromisso e estaremos durante as próximas semanas defendendo aquilo que eu e grande parte da nossa população em Mato Grosso acreditamos”, afirmou Mauro, em discurso ao presidente.

Mauro ainda citou que os próximos meses serão decisivos para o Brasil e que o povo mato-grossense já definiu pela reeleição do presidente. Ele ainda convocou todos os 140 prefeitos que o apoiam, para que também trabalhem pelo projeto de Bolsonaro.

“Estamos em um momento importante para a nação brasileira, onde nas próximas semanas, próximos dois meses o Brasil terá que tomar grandes decisões. Os estados, o Brasil, cada cidadão brasileiro vai ter que fazer uma opção. Nós, daquele canto do Brasil, tenho absoluta convicção que a grande parte dos mato-grossenses já fez sua opção”, disse. “Eu vou pedir a cada um desses 140 prefeitos pra gente apoiar o presidente Jair Messias Bolsonaro”, completou.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br