quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
15.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mauro detona senadores e deputados: O cerne da violência no Brasil está no Congresso

 

O governador Mauro Mendes (União) detonou o Congresso Nacional pela falta de leis que, de fato, resolvam o problema da violência no país, que está em escalada crescente, especialmente pela atuação de facções criminosas em todos os estados.

“O cerne da violência no Brasil está no Congresso Nacional”, afirmou, durante entrega de novos armamentos e equipamentos para a segurança pública de Mato Grosso nessa terça-feira (3).

Segundo o governador, “falta vergonha na cara” para senadores e deputados federais.

 “É um problema muito grave e não é privilégio de Mato Grosso. É um problema do Brasil inteiro e só vai mudar quando o Congresso Nacional tomar vergonha na cara e fazer uma lei muito mais dura para combater.”
 Segundo ele, “as forças de segurança estão cansadas de prender e meia hora depois, um dia depois, a Justiça soltar”. “Ano passado foi preso alguém aqui, com mais de 300 quilos de maconha, no outro dia ele estava solto”, exemplificou.
 “O cerne do problema da violência no Brasil está no Congresso Nacional, que tem que ter coragem de fazer leis que realmente mudem a trajetória da segurança no país”, concluiu o governador.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br