domingo, 8 novembro 2026
25.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Maio Laranja – Social realiza palestra na Escola Francisca

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, realizou na quarta-feira (29), a palestra sobre a campanha do maio laranja, mês de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, para os alunos da Escola Estadual Profª Francisca de Souza Alencar.
A palestra foi ministrada pela psicóloga do CREAS, Márcia Segabinazi e pelas conselheiras tutelares, Luciene Santos e Maria de Fátima. Foram abordados assuntos relacionados ao tema como: medidas para a prevenção, como realizar a denúncia, sinais de alerta e o papel do Conselho Tutelar na proteção das vítimas.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas estudando e texto que diz "Μaϊc-Ο la JuntosProteger Juntos Proteger Maio MBATE ABUSO RIANCASEADOLESCENTES E ÇASEADOLESCENTES CRIANCASEADOLESCENTES. CRIANCAS ADOLESCENTES Mald lo coHTe /prefeituradenovaolimpia TSMAS NOVAOLIMPIA"Pode ser uma imagem de 20 pessoas, pessoas estudando e texto
- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...

Jogos hoje (07/11/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Resumo não foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br