quarta-feira, 29 maio 2024
- Publicidade -
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Juizado Itinerante e CEJUSC Itinerante iniciam atendimentos em Nova Olímpia

 
O ônibus do Juizado Especial Itinerante e CEJUSC Itinerante já está em Nova Olímpia ofertando vários serviços para comunidade. A ação é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

Os munícipes podem ter acesso a atendimentos referentes ao direito do consumidor, orientações sociais, avaliação de negativação de nome junto a órgãos de proteção ao crédito, ações por danos morais, mediações consensuais (tais como como divórcios), ações de pensão alimentícia entre outros.

O ônibus do Juizado Especial e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (JEI/Cejusc Itinerante), do Poder Judiciário de Mato Grosso está estacionado na sede do CRAS, em Nova Olímpia. Os atendimentos acontecem nos horários das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00.

JEI – O JEI é um programa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e tem o objetivo aproximar a Justiça Estadual da população menos favorecida. Os atendimentos são realizados no interior de um ônibus equipado com computadores, impressoras, mesas, cadeiras e ar condicionado, além de equipe formada por juiz, conciliadores, assessores e assistentes, tal qual um gabinete comum.

Cejusc Itinerante – Mato Grosso possui 42 unidades Cejuscs instaladas no Estado, considerando 32 Cejuscs, um específico para a área ambiental, um para infância e juventude e duas Centrais de Conciliação, uma de Primeiro e outra de Segundo Grau, instaladas em Cuiabá.

Pode ser uma imagem de ônibus e ao ar livre

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br