segunda-feira, 4 março 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Governo do Estado realiza regularização fundiária em Nova Olímpia

O Governo do Estado de Mato Grosso, através do INTERMAT e MT-PAR em parceria com a Prefeitura de Nova Olímpia e com o Consórcio do Alto do Rio Paraguai estará realizando até o dia 12 de agosto o cadastro para regularização definitiva de imóveis do município. O atendimento já teve início e está sendo realizado de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 17h no prédio do Núcleo de Fiscalização da Prefeitura, localizado nas proximidades da Machado Materiais de Construção.
No primeiro momento o chamamento é para moradores dos bairros Vila Alvorada e Boa Esperança. Para iniciar o processo o cidadão deverá comparecer no local com os seguintes documentos. No caso dos solteiros, certidão de nascimento, RG e CPF. Já os casados devem levar certidão de casamento, RG e CPF de ambos. Para os divorciados, certidão de casamento com averbação de divórcio, RG e CPF apenas de quem está requerendo e partilha de bens/formal de partilha se houver. Se for viúvo, certidão de casamento, certidão de óbito (do cônjuge falecido), RG e CPF de quem está requerendo e partilha de bens/formal de partilha se houver. Para quem é casado em união estável a documentação exigida é escritura pública de cartório ou homologação dessa condição feita em juízo, certidão de nascimento, RG e CPF de ambos.
LEVAR TAMBÉM
Contrato de compra e venda da casa ou algum outro documento do imóvel, (necessário constar a quadra e o lote. Ex. título de posse antigo, IPTU e etc. Levar também comprovante de endereço da casa a ser regularizada, (agua, luz, telefone etc.)

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jesus em Nazaré: Ninguém é profeta na sua terra

Segunda-feira da 3ª semana da QuaresmaEvangelho Lc 4,24-30E acrescentou: «Em verdade,...

Bolo de milho verde muito gostoso esse bolo, cheirinho maravilhoso!

Ingredientes3 xícaras de chá de milho verde 1e...

Sapezal – PM faz grande apreensão de drogas em aeronave; suspeito morreu em confronto

Em uma ação coordenada denominada "Operação Protetor das Fronteiras...

Força Tática prende mais de 50 kilos de maconha em Brasnorte

Na madrugada deste domingo, durante a Operação Protetor das...
Feito com muito 💜 por go7.com.br