quarta-feira, 14 maio 2025
- Publicidade -
Dengue
21.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Chuva e calorão não dão trégua na última semana de janeiro

 
 
 
 

A última semana de janeiro ainda promete muita chuva em Cuiabá e algumas cidades de Mato Grosso, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Mesmo com o período chuvoso, o calor também promete permanecer na Capital, podendo registrar máxima de 34ºC.

Esta segunda-feira (23) já começou em Cuiabá com o céu ensolarado, com temperatura na casa dos 26ºC. Durante o dia, os termômetros vão registrar máxima de 34ºC. Deve ocorrer algumas pancadas de chuva no final da tarde e à noite.

 

No restante dos dias da semana, a temperatura não deve ser muito diferente, como aponta o Inpe. A temperatura ficará em 33ºC, com possibilidade de pancadas de chuva. Exceto na quinta-feira, quabdi marcará máxima de 31ºC, com menos possibilidade de chuva. 

Algumas das grandes cidades do Estado, como Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Cáceres, também têm previsão de panacadas de chuva, acompanhadas de trovões. A máxima para estas cidades são de 33ºC.

Portanto, ao sair de casa esta semana, é preciso tomar alguns cuidados necessários como não passar em lugares alagados, não correr na chuva para evitar quedas e, claro, não esqueça o guarda-chuva.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veja a programação de hoje das novelas

GAROTA DO MOMENTO – Globo, 17h35 Juliano e Maristela despistam...

Jogos hoje (13/05/25) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Horóscopo 2025: confira a previsão de hoje (13/5) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04) Alto astral, otimismo e criatividade marcarão sua...

Mães: a força que move nossa sociedade

O Dia das Mães é mais do que uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br