segunda-feira, 17 junho 2024
- Publicidade -
30.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Chuva e calorão não dão trégua na última semana de janeiro

 
 
 
 

A última semana de janeiro ainda promete muita chuva em Cuiabá e algumas cidades de Mato Grosso, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Mesmo com o período chuvoso, o calor também promete permanecer na Capital, podendo registrar máxima de 34ºC.

Esta segunda-feira (23) já começou em Cuiabá com o céu ensolarado, com temperatura na casa dos 26ºC. Durante o dia, os termômetros vão registrar máxima de 34ºC. Deve ocorrer algumas pancadas de chuva no final da tarde e à noite.

 

No restante dos dias da semana, a temperatura não deve ser muito diferente, como aponta o Inpe. A temperatura ficará em 33ºC, com possibilidade de pancadas de chuva. Exceto na quinta-feira, quabdi marcará máxima de 31ºC, com menos possibilidade de chuva. 

Algumas das grandes cidades do Estado, como Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Cáceres, também têm previsão de panacadas de chuva, acompanhadas de trovões. A máxima para estas cidades são de 33ºC.

Portanto, ao sair de casa esta semana, é preciso tomar alguns cuidados necessários como não passar em lugares alagados, não correr na chuva para evitar quedas e, claro, não esqueça o guarda-chuva.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br