quinta-feira, 25 junho 2026
18.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -

Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de Campo Novo é reaberto e cirurgias serão retomadas

O Centro Cirúrgico do Hospital Municipal está oficialmente reaberto, marcando um importante avanço para a saúde do município. Com a conclusão dos ajustes necessários e a reorganização dos serviços, as cirurgias eletivas e procedimentos cirúrgicos voltarão a ser realizadas, garantindo mais agilidade e qualidade no atendimento à população.

A reabertura representa um passo fundamental para fortalecer a rede pública de saúde, reduzindo a necessidade de encaminhamentos para outros municípios e proporcionando mais conforto e segurança aos pacientes que necessitam de procedimentos cirúrgicos.

Fonte: DECOM

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br