segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Censo Previdenciário 2024: atendimentos tiveram início na manhã desta segunda (10)

Na manhã desta segunda-feira (10), foi realizada na sede do Simprev de Nova Olímpia, o ato oficial de abertura dos atendimentos presenciais do Censo Previdenciário 2024, destinado a servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas.

O censo previdenciário é uma iniciativa que visa atualizar e manter os dados dos servidores vinculados ao sistema previdenciário municipal, garantindo assim a eficiência na gestão dos recursos e o correto direcionamento das políticas de assistência aos servidores.

“Iniciamos hoje os atendimentos em nosso município, uma ação de extrema importância para servidores efetivos, aposentados e pensionistas. Esta atualização não só promove a transparência na gestão dos recursos previdenciários, mas também assegura a segurança e o bem-estar de todos”, destacou o diretor do Simprev, Carlos Mascarenhas.

Estiveram presentes na abertura dos trabalhos, o prefeito, José Elpidio Moraes Cavalcante, secretário de governo, Marcos Antônio dos Santos Lima (Marquinhos), secretário de administração, Weber Vieira Martins, diretor do Simprev, Carlos Mascarenhas (Tarugão), técnica operacional do Simprev, Tatiane Soares, presidente do Conselho do Simprev, Célia Regina, e demais membros do conselho, Luciana Freitas, Taysa Fontoura, Roberto Reginaldo e técnicos do Censo Previdenciário.

– Os atendimentos estão sendo agendados de forma remota, até o dia 28/06/2024, através do link: https://nuvem.agendacenso.com.br/novaolimpia/

Presencialmente, estão sendo realizados na sede do Simprev, que fica localizado na Rua Minas Gerais, N° 1.229 W, Centro, das 08h às 17h de Segunda a sexta.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

NOVA OLÍMPIA: CARNÊS DO IPTU 2024 ESTÃO SENDO ENTREGUES AOS CONTRIBUITES

 A prefeitura de Municipal de Nova Olímpia, através do...

Jogos hoje (24/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

População de rua em Mato Grosso aumenta 82% em 6 anos

Em seis anos, o número de pessoas vivendo em...
Feito com muito 💜 por go7.com.br