quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

BARRA DO BUGRES – Prefeita recebe máquinas e destaca apoio do governador Mendes: Grande parceiro dos municípios.

 

A prefeita de Barra do Bugres, Azenilda Pereira (MDB), cumpriu apertada agenda, nesta quinta-feira (01), em Cuiabá. Participou de encontro de gestores na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), apresentou ao governador Mauro Mendes (UB), ao primeiro suplente de senador e secretário chefe da Casa Cívil, Mauro Carvalho e parlamentares das bancadas estadual e federal, demandas de interesse de seu município.  

No final da tarde, Azenilda compareceu a Arena Pantanal, onde o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes entregaram R$ 281,9 milhões em máquinas, notebooks, tratores, veículos, equipamentos e ônibus escolares, que vão promover melhorias nas áreas de infraestrutura, agricultura familiar e educação para os 141 municípios do Estado.  

Em conversa com a reportagem deste site, a prefeita Azenilda contou que Barra do Bugres foi contemplada com uma moto niveladora, três ônibus escolares e caminhão para agricultura familiar. Satisfeita com a parceria prefeitura/governo do estado, a gestora comentou:  

– Quero agradecer o governador Mauro Mendes, que é grande parceiro dos municípios – tenha certeza disso. Então, nós vamos fazer bom uso de nossos equipamentos que ganhamos. Fora as escolas, todas as escolas ganharam um notebook para melhorar a qualidade do ensino ofertado às crianças -, resumiu.

Saúde

Azenilda falou também sobre a parceria com o governo do estado para reforma e ampliação do Hospital Regional da Cidade. Segundo ela, a previsão de conclusão das obras é para o final de 2023. A prefeita enfatizou ainda que depois de concluída as obras, o hospital entrará em funcionamento com o apoio do governo na manutenção e custeio das atividades. Assista ao vídeo:

 
- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br