segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Bandidos armados invadem duas lojas da Martinello para roubar Iphones; VÍDEO

Duas lojas da rede de eletrodomésticos Martinello foram roubadas, na manhã desta terça-feira (30), em Cuiabá. Os criminosos procuravam por Iphones, mas como não acharam, levaram cerca de 25 celulares da Samsung e outros dois modelos da Motorola, que pertenciam a funcionários da empresa.

Na primeira tentativa, os bandidos armados entraram numa filial que fica localizada no bairro Duque de Caxias, nas proximidades do Goiabeiras Shopping, região nobre da Capital.

À ocasião, os bandidos renderam os funcionários da empresa e queriam levar os Iphones do estabelecimento comercial. No entanto, não conseguiram encontrar os eletrônicos e roubaram dois celulares da marca Motorola, pertencentes aos trabalhadores.

Uma câmera de monitoramento do circuito interno do estabelecimento comercial registrou o crime. As imagens mostram os funcionários com as mãos para cima enquanto recebem ordens da dupla.

Pouco tempo depois, os mesmos criminosos foram até outra loja, situada no bairro Grande Terceiro, onde o prejuízo foi muito maior. De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões chegaram no local e se passaram por clientes.

Em seguida, anunciaram o roubo e exigiram que os funcionários os levassem até o estoque. De lá, cerca de 25 aparelhos celulares da marca Samsung de diversos modelos foram roubados.

Após o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

O caso já está sendo apurado pela Polícia Civil.

VEJA VÍDEO

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Bullying, personalidade, religião? Que caminhos levam adolescentes a consumir álcool?

Adolescentes extrovertidos e com baixa capacidade de lidar com...

Dr. Ajuda: o que causa dor e má circulação nas pernas?

As dores nas pernas são ocorrências comuns e podem...
Feito com muito 💜 por go7.com.br