terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Após julgamento do STF, INSS alerta para golpe envolvendo a revisão da vida toda

 

 

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu a revisão da vida toda do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em recente julgamento e, com isso, pessoas aposentadas poderão requerer reavaliação do valor do benefício e passar a ganhar mais.

Depois da decisão, segurados começaram a receber mensagens por meio de aplicativos e redes sociais. Por isso, o INSS alerta sobre ação de criminosos que se aproveitam do momento para aplicar golpes em beneficiários segurados por meio de obtenção de dados pessoais.

O INSS informa que não entra em contato com seus segurados por telefone ou outros canais para oferecer serviços ou benefícios e tampouco revisões de valores.

O contato não é feito por nenhuma via, seja telefone, seja por email ou redes sociais e, por isso, se receber qualquer mensagem nesse sentido, o segurado deve ignorá-la.

 

Caso o cidadão tenha sido notificado e tenha alguma dúvida, ele poderá ligar no 135, o telefone oficial do INSS, para obter mais informações e confirmar a veracidade da comunicação recebida. Leia mais em R7

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br