segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

7º Comando Regional realiza reunião para determinar Patrulhas Rurais

Em Tangará da Serra-MT, na manhã de terça-feira (11), o Tenente Coronel PM Mauriti conduziu a apresentação da metodologia a ser empregada nas ações das Equipes PM de Patrulha RURAL na circunscrição do 7º Comando Regional da PMMT. Esse serviço será centralizado na sede da UPM, tendo como coordenador o Subtenente PM Ferreira. 

Foi apresentado no evento um novo software para melhorar tanto os cadastros como o armazenamento das informações acerca dessa atividade policial militar, aumentando a eficiência, rapidez e ações objetivas em caso de urgência.

A Reunião possui o objetivo principal de instruir os policiais militares a respeito das determinações para realização da Patrulha Rural do 7° CR. No período matutino, participaram do evento membros da 22ª CIPM de Força Tática,  19° Batalhão PM e o efetivo do Administrativo do 7°CR. No período vespertino, participaram da reunião o efetivo da região da 12ª CIPM de Barra do Bugres. 

Na pauta:

1 – Ciclo de atividades desempenhas pelos Policiais da Patrulha Rural;

2 – Preenchimento da Plataforma desenvolvida em PHP, Mysql, HTML E Javascript, com a finalidade de registro de todas as atividades e rotas pré estabelecidas. 

Explanaram na reunião o Ten Cel PM Mauriti, chefe da DPOE; Sub Ten PM Ferreira, Coordenador da Patrulha Rural 7º CR; 3º Sgt PM Edinei;

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br