sábado, 24 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
24.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

6ª Rodada de Viola: Evento voltado ao público sertanejo volta com força total em Nova Olímpia

A Rodada de Viola em Nova Olímpia voltou com força total. Após dois anos sem ser realizado, em razão da pandemia, a sexta edição movimentou a cidade neste domingo (24), no clube Flor da Serra, reunindo amantes da música sertaneja raiz.

Conforme observa a organização, o evento tem como objetivo dar maior visibilidade ao segmento, abrir portas para a nova geração bem como criar um palco para a grande produção de música de viola, e como não podia deixar de ser, mais uma vez é sucesso pelo número de cantores e apoiadores de uma festa que não tem fins lucrativos, realizado por pessoas que amam a música sertaneja raiz e fazem deste evento, um momento de congraçamento e resgate da boa música do campo com cantores e duplas de Nova Olímpia, Tangará da Serra, Cuiabá, Barra do Bugres, Denise, Arenápolis entre outros municípios da região.

Além da boa música sertaneja, houve homenagens aos saudosos Deoclides Carneiro de Freitas, Adalberto Sansão e Valter (Rio Vermelho).

Conforme, José Claudio de Freitas, que é um dos idealizadores da festa, centenas de pessoas convidadas compareceram ao evento que é realizado por um grupo de amigos que acreditam no projeto e amam a música raiz e apoiado por empresários da cidade e da região. “Mais uma vez, a Rodada de Viola foi um sucesso, graças a participação de amigos, voluntários, apoiadores empresários e amantes da boa música raiz. Queremos agradecer a todos, indistintamente, pela ajuda, doações, que sem as quais não seria possível a consolidação da Rodada de Viola em Nova Olímpia”, disse José Claudio.

Durante o evento, foi servido o almoço, totalmente gratuito aos participantes.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Última rodada da 1ª fase do Mato-grossense acontece neste sábado

Cinco jogos serão disputados  na tarde deste sábado (24),...

PREFEITURA DE NOVA OLÍMPIA – COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Nova Olímpia-MT está oferecendo uma grande...

Deficiência logística e distância dos portos faz economia de MT perder R$ 16 bi apenas com milho

Conteúdo/ODOC – A distância dos portos para exportação da produção...

Mulheres ganham 20,8% menos que homens na mesma função, apesar de mais formação

Mulheres continuam ganhando 20,8% menos que os homens, confirma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br