sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

IFMT publica edital com 115 vagas para cursos superiores por histórico escolar

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) anunciou hoje a abertura das inscrições para o processo seletivo dos cursos superiores, no período de 9 a 21 de janeiro. A seleção será realizada por meio do histórico escolar e terá validade exclusiva para o ingresso no primeiro semestre deste ano.

Os cursos ofertados são bacharelado em Administração, bacharelado em Zootecnia e Licenciatura em Matemática, distribuídos nos Campi de Barra do Garças e Campo Novo do Parecis. O processo seletivo disponibilizará um total de 115 vagas.

Para participar, os candidatos devem ter concluído o ensino médio até a data da matrícula, enviar os documentos exigidos no edital e pagar uma taxa no valor de R$ 50. O critério de seleção será baseado na classificação do candidato pelo desempenho (notas/conceitos) do 1º e 2º ano do Ensino Médio, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, o IFMT abriu hoje inscrições que seguem até o próximo dia 18 para cursos superiores em tecnologia em gestão ambiental e tecnologia em produção de grãos, ofertados para o câmpus de Sorriso. Ao todo são oferecidas 17 vagas para tecnologia em gestão ambiental e 12 para tecnologia em produção de grãos.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br