Quando dois grandes ícones do agronegócio de MT se assumem melancias e posam de defensores do MST e viram meme é sinal de que algo está muito errado nesse cenário – que chega a dar nojo – da política nacional.
Nerri Geller e Carlos Fávaro, um deputado federal e outro senador, ambos eleitos pelo poder econômico do Agro, nesta eleição, resolveram se assumir melancias e deram as costas para o governo federal e estadual que, diga-se de passagem, os ajudaram a ser eleitos.
Uma boa resposta está sendo preparada no Nortão de MT para os dois novos “amores” do Lulopetistmo. Fávaro colou tanto no ex-cadeieiro que já foi escolhido um de seus coordenadores de campanha. A turma do verde e amarelo em cidades como Lucas, Sinop, Mutum e Sorriso não quer nem ouvir falar deles por lá e, se parte do Agro os apoio, falta combinar com o povo.
A o trem da alegria vermelho deve passar pelas largas avenidas dessas cidades desenvolvidas do interior de MT com a companhia de suas belas calçadas pintadas com as cores da bandeira nacional. Chuva de ovos também entra no cardápio. Não é por nada não, mas ver esses dois ao lado do MST na cabeça dá até vontade de largar do “pau de tocar gado”.