quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Ex-ministro do STF declara voto em Bolsonaro nas eleições desse ano

 

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, afirmou que votará no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições desse ano. De acordo com o jurista, essa seria a única opção contra o ex-presidente Lula na corrida presidencial.

Em entrevista concedida ao portal UOL, nesta quinta-feira (11), Marco Aurélio falou sobre seus temores sobre a possível volta do Partido dos Trabalhadores ao poder.

“Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e praticamente deu as cartas durante seis anos no governo Dilma Rousseff (PT). Penso que potencializaria o que se mostrou no governo atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista”, disse o jurista.

Elogios ao governo Bolsonaro

Ao falar sobre os pontos positivos do governo Bolsonaro, Marco Aurélio destacou que a escolha de ministros foi um ponto positivo da gestão Bolsonaro e que “houve práticas de atos positivos buscando dias melhores”.

“Cito, por exemplo, a atuação, que é digna de elogio, do ministro da Fazenda, Paulo Guedes. Se formos realmente fazer um levantamento, vamos ver que houve práticas de atos positivos buscando dias melhores”, concluiu o jurista.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br