domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

&#39A única verdade na entrevista é a voz touca, dispara Moro sobre sabatina de Lula

 

Conforme tinha anunciado, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça,  (União Brasil), candidato ao Senado pelo Paraná, usou o Twitter para fazer comentários sobre a sabatina de ex-presidente Luiz Inácio  da Silva (PT) no Jornal Nacional, da TV Globo.

– Picanha e cerveja? Alguém acredita que vão começar a chover? Populismo? Essa é a toda a receita do Lula para a economia? – questionou Moro, após o petista ter dito que quer que o povo volte a tomar cerveja e comer picanha.

Ele também criticou Lula por uma declaração em que o petista apontou que a Lava Jato comprometeu a economia do país ao desmantelar empreiteiras que foram alvo da operação.

Moro também alfinetou a voz do petista.

 
 

– Lula não explicou a roubalheira, desviou da pergunta. O saque bilionário à Petrobras aconteceu sem o seu conhecimento? A única verdade na entrevista é a voz rouca.

Segundo ele, Lula não respondeu às perguntas e “mentiu descaradamente”.

– Resultado final: Lula não respondeu às perguntas no Jornal Nacional e mentiu descaradamente. A entrevista foi muito parecida com os interrogatórios dele na Lava Jato. A população merecia a verdade, não foi desta vez – escreveu.

Lula, que foi entrevistado nesta quinta-feira (25), foi o terceiro presidenciável entrevistado pelo telejornal, tendo já passado pela sabatina o presidente  (PL) e o pedetista Ciro Gomes. A candidata do MDB, Simone Tebet, fechará a rodada de entrevistas com os postulantes ao Planalto, na sexta-feira (26).

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br