Julia ainda criticou o comportamento do pai, que foi dado como desaparecido no último sábado (6) em Sinop , após ficar incomunicável. Ele só retornou à cidade na segunda-feira (8) e agiu como se nada tivesse acontecido.
“Ele estava lá curtindo, como ele disse, ‘deu perdido’ na família de três dias. Nesses três dias nós ficamos sem dormir e sem comer, acionamos polícia, delegado, investigador, tudo que foi possível”. A postura adotada pelo empresário chamou atenção.
Ele enviou um vídeo a um amigo explicando que o ocorrido não passou de um ‘mal entendido’. Nas imagens, Evandro está com uma latinha de Skol, dentro de um carro e diz: “Tomando uma aqui, segunda-feira, começando a semana. Tamo de boa, só um perdido só no final de semana, mas não dá nada não, depois nóis conversa com a mulher e resolve tudo”, acrescenta.
Ele finaliza dizendo que “quando a cabeça pesa é preciso “dar uma desestressada”.
O CASO
Evandro foi dado como desaparecido após sua esposa registrar um boletim de ocorrências, no último domingo (7), informando que ele sumiu após encerrar o expediente. Ele e a companheira são empresários de uma loja de peças e acessórios para caminhões.
Diante da suspeita de um sequestro, com direito a falso pedido de resgate feito por uma pessoa que se aproveitou o desespero, a família pensou que o pior pudesse ter acontecido. No entanto, vídeos que circularam nas redes sociais revelaram que a esposa de Evandro o localizou numa pousada entre as cidades de São José do Rio Claro e Nova Mutum.
Ela teve a primeira pista após o cartão bancário do passar na pousada como uma suposta “amante”. Familiares chegaram a ir até o local porém, mesmo com um ofício em mãos, o estabelecimento teria se negado a colaborar. “Fomos mal tratadas”, afirmou Julia.
“Quando chegamos lá [na pousada], ele já estava aqui em Sinop gravando videozinho, tirando onda com a nossa cara”, diz a jovem. Julia classifica a situação vivenciada pela família como triste e vexatória e que o pai “não merece a família que ele tem”.
“O que a minha mãe fez, mulher nenhuma nesse mundo faria, ela moveu céus e terras, o que ela não podia fazer ela fez pra encontrar o meu pai”, concluiu. Conforme a Polícia Civil, não houve crime por nenhuma das partes.
VEJA VÍDEO: