terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Um morre e três ficam gravemente feridos em disputa de racha entre motos

 

 

Um rapaz de 18 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma grave batida no trânsito, envolvendo duas motocicletas, na madrugada desta terça-feira (19), no Setor Industrial em Juína (a 792 km de Cuiabá). O caso foi registrado na rua Governador Fernando Correia da Costa.

As motos envolvidas eram uma Honda CG 160 FAN preta e uma Honda XRE 300 prata. Ambos os veículos estavam com a documentação vencida. A suspeita é que estivessem disputando um racha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu o chamado para atender o caso às 4h45. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local para atender as vítimas do acidente.

A equipe do Samu atestou a morte de uma das vítimas e prestou atendimento para outros três feridos, dois homens e uma mulher. Todos estavam inconscientes e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Como nenhuma das vítimas pode prestar esclarecimentos, os policiais não souberam identificar quem estava pilotando qual moto. A Polícia Judiciária Civil foi acionada, junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para as devidas providências.

 

Até o momento da confecção do boletim de ocorrência, não havia sido possível identificar duas das vítimas, um homem e uma mulher, que não portavam nenhum documento pessoal e nenhum familiar havia ido até a UPA ou ao local do acidente.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br