quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Trabalhadores de frigorífico fazem greve e trancam rodovia em MT

 
 
 

Trabalhadores da empresa Brasil Food S.A. (BRF) bloqueiam a rodovia estadual MR-449, em Lucas do Rio Verde, desde a noite desse domingo (13). Eles reivindicam entre outras coisas reajuste salarial e do vale-refeição, além de uma reunião com a diretoria da empresa.

Segundo a imprensa local, era por volta das 19h quando os primeiros trabalhadores começaram o bloqueio na via que dá acesso ao Distrito Industrial 5 da cidade. Policiais militares e a Guarda Civil Municipal estão no local e negociam o fim da manifestação.

O prefeito da cidade, Miguel Vaz, também esteve no local para negociar com os funcionários. As informações de momento dão conta que eles conseguiram uma reunião com o sindicato e a diretoria da indústria.

Contudo, os trabalhadores continuam realizando o bloqueio. Imagens do local mostram uma aglomeração de trabalhadores, veículos de carga parados na pista por não conseguirem prosseguir viagem e uma fumaça escura, provavelmente em razão da queima de pneus para obstrução das vias.

 

Veja o vídeo abaixo:

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br