quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Servidor público é preso por oferecer presentes em troca de sexo com adolescente

 

O servidor público Matheus Passos Mendes, de 27 anos, da coordenadoria da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Aragarças, foi preso suspeito de crimes sexuais característicos de pedofilia. De acordo com o delegado Fábio Marques, o homem se passou por uma mulher, que não existe, para oferecer presentes, como celulares e uma motocicleta, em troca de sexo com um adolescente de 14 anos.

“O rapaz tem influência na cidade. É bem relacionado, evangélico com cargo na igreja, envolvido com jovens e prática de esportes. Acima de qualquer suspeita”, falou o delegado.

A polícia informou que Matheus confessou a troca de mensagens, mas negou a prática de atos sexuais. O g1 tentou contato com o suspeito e com uma advogada que responde pela defesa dele, por mensagens e ligações, e não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

 

Em nota, o prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão de Sousa, informou que lamenta o fato e que afastou Matheus do cargo. A prefeitura divulgou que vai instaurar processo administrativo e reforçou que está aberta para esclarecimentos

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br