quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Primos que estavam desaparecidos desde sexta são encontrados enterrados

 

 
 
 
 
 

Repórter MT

Os corpos dos primos Matheus Guedes Alves dos Reis, 18 anos, e Luis Felipe Oliveira Guedes, 19 anos, foram encontrados no fim da tarde dessa quarta-feira (26), enterrados em um matagal, perto de uma fazenda, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Os dois estavam desaparecidos desde a noite de sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, na quarta-feira os agentes receberam informações sobre um possível local onde os corpos das duas vítimas estavam enterrados.

Com a ajuda do Corpo de Bombeiros e de cão farejador, a Polícia Civil esteve no local e começou as diligências. Após quatro horas de buscas em um matagal extenso, encontraram os corpos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encontraram os documentos de Matheus em um dos corpos. Não foi informado se eles possuíam sinais de violência.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, que vai constatar as causas das mortes e de identificação.

Desaparecimento

De acordo com a Polícia Civil, Matheus e Luis eram moradores de Uberaba (MG) e vieram para Mato Grosso, pois trabalham vendendo acessórios de automóveis. Eles mandaram mensagem para a família por volta das 17h do dia 21, postaram uma foto às 21h nas redes sociais e, em seguida, não deram mais notícias.

Desconfiada, já que eles sempre entravam em contato para informar como estavam, a família ligou no hotel onde os primos estavam hospedados e foram informados de que eles não voltaram para lá e, todos os objetos pessoais estavam no quarto.

A suspeita é de que Matheus e Luis foram vítimas de roubo seguido de morte. Um inquérito foi instaurado e apura os crimes de roubo seguido de morte, sequestro e cárcere privado.

 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Primavera do Leste está apurando o caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br