sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Policiais militares são detidos após atirar durante show de Maiara e Maraisa em Juara

 

Dois policiais militares foram detidos, na madrugada deste sábado (17), após dispararem tiros durante o show das cantoras sertanejas Maiara e Maraisa, em Juara (MT).

A apresentação foi cancelada depois do episódio.

Conforme a organização do evento, os disparos ocorreram logo no início do show, quando as sertanejas estavam na quinta música e foram registrados cerca de oito tiros. Os atiradores são policiais militares e não estavam no local a trabalho.

De acordo com Diogo Saga, responsável pela organização do evento, um terceiro policial estaria envolvido no caso, mas ainda não foi identificado. Os policias suspeitos dos disparos foram abordados por um outro PM e encaminhados para delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Pessoas que estavam no local registraram o momento de tensão.

Outro lado

A Polícia Militar disse, por meio da Corregedoria-Geral, “que tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.

 
 
 

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br