terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
24.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Ossada que pode ser de garota de programa é achada em área de pastagem em MT

 
 
 
 

Uma ossada humana foi encontrada em uma área de pastagem, na quarta-feira (02), no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). A suspeita é de que a vítima seja Ana Rafaela Cardoso da Silva, que fazia programas sexuais na região.

A jovem de 23 anos trabalhava em um bar e deixou o local com um cliente no dia de seu desaparecimento. Depois disso, Ana Rafaela não foi mais vista. Ela também não atendia ao telefone ou recebia mensagens enviadas pelo WhatsApp.

A ossada foi encontrada por um trabalhador rural, que caminhava pela propriedade, localizada próximo à BR-158. Informações locais dão conta de que Ana Rafaela foi vista pela última vez naquela região.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que os restos mortais se tratam de um corpo do sexo feminino, mas será necessário realizar de necropsia para confirmar se realmente se trata de Ana Rafaela.

 

“As investigações estão em andamento e a Delegacia de Polícia de Confresa aguarda os resultados dos laudos, bem como realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos relacionados ao desaparecimento da jovem”, informou o delegado Higo Rafael Ferreira de Oliveira.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br