quarta-feira, 12 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher é encontrada sem roupas e denuncia motorista de aplicativo por tentativa de estupro em MT

 

Uma mulher de 21 anos foi resgata, sem roupas, pela Polícia Militar, em um matagal em Sorriso (397 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite de terça-feira (23). Ela denunciou que teria sido vítima de um motorista de aplicativo que tentou a estuprar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chorava muito e vestia apenas um top cobrindo os seios. À polícia ela disse que não se lembrava de muita coisa, mas afirmou que houve tentativa de estupro.

Segundo a mulher, o motorista desviou do caminho original, comprou bebida alcoólica e a levou para um matagal.

O acusado foi localizado na casa dele, contou outra versão, e foi preso em flagrante.

 Segundo a vítima, ela estava em uma choperia quando, por volta das 21h, solicitou uma corrida pelo aplicativo para ir para casa. Durante o trajeto, porém, o motorista saiu da rota prevista para passar em uma distribuidora onde comprou cerveja. Em seguida, ao invés de se deslocar para o bairro Rota do Sol, onde mora a mulher, dirigiu até o bairro Jardim Paraíso, onde fica a região de mata em que ela foi encontrada pelos policiais.

O acusado negou a tentativa de estupro e alegou que ele pegou a mulher na choperia e durante o trajeto ela teria pedido que ele comprasse bebidas alcoólicas, pois segundo ele, ela queria beber com ele no matagal. Além disso, de acordo com o relato do motorista, ela disse que queria manter relação sexual. O acusado ainda afirmou aos policiais que a mulher abaixou o seu calção para fazer sexo oral.

Ele disse ainda que teria deixado ela no local porque ela se recusava a ir embora. 

Diante da gravidade da denúncia, o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade para as providências necessárias. A Polícia Judiciária Civil acompanha o caso.

 

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficou sob cuidados médicos.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br