quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
28.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jovem que sumiu no retiro de igreja é achado morto em tanque de peixes

 

 
 
 
 
 

Rodrigo Mendes da Silva, 19, foi encontrado morto dentro de um tanque de peixes, na zona rural de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (27). Vítima estava desaparecida desde o dia 22, quando estava em um retiro religioso na mesma região.

Conforme as informações apuradas pelo site, polícia foi acionada por volta das 15h. Funcionário da fazenda informou que passou pelo tanque de criação de peixes e sentiu um forte odor.

Quando voltou, flagrou a vítima boiando na água, totalmente nu e já em estágio de decomposição. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Politec foram acionadas para a ocorrência. O caso está sob investigação. 

Desaparecido

Rodrigo era procurado desde a noite de sábado (22). Ele estava em um retiro religioso no Rio dos Peixes junto com membros da Igreja Videira. Vítima veio de Rondonópolis para o encontro. Ele morava com a avó.

O pastor que acompanhava os jovens afirmou que ele estava muito estranho, como se estivesse em surto. Falava coisas estranhas e que sumiu deixando todos os pertences no local.

 

A mãe não sabe dizer se o filho fazia uso de bebidas ou drogas ilícitas. Também não sabe se tinha algum problema psiquiátrico.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br