Uma jovem de 19 anos teve que fugir pela janela da casa em que mora com o marido após sofrer cortes no braço pelo próprio companheiro, que utilizou um copo de vidro quebrado para agredir a vítima.
O registro de ocorrência da Polícia Militar revela que o incidente de violência doméstica ocorreu na madrugada deste sábado (7), em Porto Esperidião (322 KM de Cuiabá).
Segundo a PM, o casal estava numa confraternização numa chácara quando o homem, com ciúmes da companheira que conversava com outros homens, a obrigou a ir embora “aos empurrões”, fazendo com que ela caísse no chão.
Ao chegar em casa, o suspeito começou a agredir a vítima, e quebrou um copo de vidro para cortar a mulher. Ela tentou se defender, mas acabou sendo atingida no braço. Com medo, a jovem fugiu pela janela do seu quarto, e buscou ajuda num posto de saúde que fica na região. O suspeito chegou a persegui-la nas ruas de Porto Esperidião.
A PM foi acionada pela unidade de saúde, e ouviu o relato da jovem. Os policiais se deslocaram até a residência do casal, mas o agressor já tinha fugido. A idade do suspeito não foi revelada.