quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
28.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem vai matar desafeto, troca tiros, cai no chão e acaba morto

 

Jovem identificado como Samuel Carneiro, 24, foi assassinado com vários tiros na tarde de quarta-feira (21), em um lava jato de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ele e um comparsa foram até o local matar um rapaz, mas após troca de tiros, ele acabou morto. Vídeo gravado por testemunha mostra o momento em que o suspeito descarrega a arma atirando nele e em seguida, a fuga em um HB20 branco.

De acordo com as informações, passava das 15h20 quando a polícia foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de homicídio em um lava jato da cidade. Quando chegaram, encontraram a vítima caída no chão, perdendo bastante sangue.

Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte do rapaz. Enquanto a ocorrência era registrada, policiais receberam denuncias de que um suspeito foi flagrado fugindo, pulando muros e escondendo uma arma de fogo em um matagal perto de uma cooperativa.

Policiais saíram em busca e localizaram o suspeito e uma arma de fogo, calibre 9mm. Detido, ele contou que chegou junto com a vítima para matar dois rapazes que estavam no local. Porém, foram surpreendidos pelos tiros.

 

O comparsa conseguiu fugir, mas Samuel caiu. Um dos suspeitos se aproximou e descarregou a arma na vítima, que morreu no local. Vídeo gravado por uma testemunha mostra toda a ação dos criminosos. Um deles foge a pé e o outro em um HB20 branco. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br